Friday 21 July 2017

Dukascopy Jforex Api Download Mr Df


Há também outro método. Nós conectados com sucesso à API de, usando IKVM: 1. Transferir IKVM de ikvm - uma máquina virtual de Java executada em 2. Transferir API de JForex de dukascopyswissenglishforexjforexlibrary 3. Extrair o pacote do fecho de correr de ikvm em algum lugar e extrair então os arquivos. jar de JForexLibrary. zip em ikvm Pasta bin. Agora, usando ikvmc. exe temos que converter o bytecode Java de arquivos. jar para dlls: C: Programa Filesikvmbingtikvmc - target: library JForex-API-2.6.17.jar jForex-2.5.1.jar DDS2-Connector-1.1.9.jar log4j-1.2.14.jar mina-core-1.1.7.jar mina-filter-ssl-1.1.7.jar nlink-1.jar slf4j-api-1.5.8.jar slf4j-log4j12-1.5.8.jar ta-lib-0.4.4dc. jar ikvmc. exe irá gerar uma montagem única chamada JForex-API-2.6.17.dll, que pode ser usada no projeto standart (com referências às bibliotecas IKVM). Form1.cs (baseado no código em Main. java do exemplo em JForexLibrary. zip): Classe SystemListener (com base na classe anônima em Main. java): Implementação de alguma estratégia (um registrador de tick simples): A. Todorov, STS Soft developer User Classificação: 3 Registrado: segunda-feira, 30 de agosto de 2010, 13:06 Posts: 27 Olá a. todorov Isto parece uma ótima alternativa para aqueles que querem usar sem ter mais de 100k em suas contas. Vou tentar. Como é o desempenho desta solução Você acha que é mais lento do que quando você usa java ou é o mesmo que você já comparou a velocidade de, por exemplo, os canais de pedidos com o que está em java (por exemplo, com um temporizador que é? Ativado quando a ordem é enviada e parada quando a resposta do servidor é recebida). Isso seria muito interresting. Obrigado por esta solução. By the way, você tem mais samplecode que você poderia compartilhar Edit: Está funcionando. Eu portado para vb. Agora vou testá-lo um pouco para ver como o uso de indicadores em estratégias mais complexas está funcionando. Mas parece muito rápido e estável. Caro Sr. Todorov, Muito obrigado por esta fantástica informação e código relativo. Executei seu código em Máquina virtual (Mac OS X) no Windows 7, Visual Studio 2010 e tudo funcionou bem. A partir de agora, acho que vou me desenvolver sob VS por sua sugestão fantástica novamente: um agradecimento pessoal. Você importou todas as bibliotecas geradas pelo ikvm Você precisa de todas as bibliotecas, não só com. ducascopy. De qualquer forma eu ainda estava tendo problemas, desde que eu não tinha a última JVM no Windows. Eu tenho a atualização mais recente do site java: versão 6 atualização 25 a partir de hoje e ele funciona bem. Espero que isso ajude, por favor, deixe-me saber se funcionou. (ANTECEDENTES: Posteci isso como um novo tópico, mas fui instruído a se referir a esse tópico, que não aborda o meu problema, então adivinho que estou sendo solicitado a publicar meu tópico aqui. Dado que ele diz acima, NÃO POSSÍVEL DESLIGAR TEMAS em Um tópico. Parece-me que não devo publicar este novo tópico neste tópico, mas vou publicá-lo aqui, pois parece ser o que o moderador quer. Posso estar errado sobre isso, já que só posso adivinhar neste ponto Talvez todos os vários tópicos relacionados ao IKVM com o JForex devem estar aqui, eu realmente não sei, então espero não quebrar muitas regras.) Além disso, e antes de mais, gostaria também de agradecer ao Sr. Todorov por Sua sugestão IKVM e os exemplos claros que ele forneceu. O post do Sr. Todorov foi muito útil, e está funcionando bem para mim, além desta pequena questão que eu estou postando. Estou codificando um aplicativo em C com a API do JForex importada usando o IKVM. Eu notei que, uma vez que meu código se conecta usando esse tipo de coisa: não importa o que eu faço, mas não consigo que o cliente JForex desconecte o descarregamento - ele permanece executando em segundo plano, passando o tráfego para frente e para trás no lado Dukascopy, não importa o que eu faça. (O único que funciona para descarregar o cliente é Environment. Exit (0), que é um pouco muito drástico.) Eu tentei coisas como: mas nada que eu faça é efetivo para soltar a comunicação do cliente exceto despejar o próprio ambiente. Estou me perguntando se alguém tem alguma idéia ou sabe como redefinir o cliente JForex no código. Apenas queria compartilhar algum código que funcionou para mim acessar o segmento comercial, usando JForex com IKVM para codificar em C. (Por favor, aguarde comigo se esta é uma postagem fora do tópico, posso repostá-lo em seu próprio tópico, se isso for necessário). De qualquer forma, eu estava ficando errado em um tipo de erro ao tentar classificar pedidos de métodos de estratégia diferentes do padrão 6. Em um chute OnBar, etc. Eu tinha feito um método na minha classe de estratégia chamada. OpenLong a partir da qual eu estava tentando abrir pedidos simples de compra no mercado. Envolvido por um tempo, tentando fazer as coisas acontecerem com uma função de delegado anônimo, etc., e eventualmente se deparou com esse método que funciona para mim. Eu pensei que eu compartilharia isso caso os outros desejassem fazer o mesmo e, talvez, se os outros puderem fornecer dicas sobre como fazê-lo melhor, já que eu só tenho 2 meses de experiência com C. Em primeiro lugar, o que eu faço é fazer meu próprio Subclasse genérica de Callable para cada tipo de função que eu quero chamar. (Notei também que uma única classe derivada também poderia ser usada com a lógica interna no método. call () para selecionar a função desejada.) Então, eu tenho, por exemplo, uma subclasse de ordem de submissão plain-vanilla: E também um envio Ordem com uma configuração de parada: (etc. etc. Também há MyCallables para ajustar paradas, posições de fechamento, etc.) Então, dentro da classe de estratégia, eu tenho meus métodos personalizados para os vários tipos de operações que eu preciso fazer. Por exemplo, correspondendo às duas subclasses acima, existem estes dois métodos que podem ser chamados de qualquer lugar do código de formas principais: Para posições longas de baunilha clara: Para posições longas com uma parada fixa inicial: E então, como há alguns atrasos Obtendo detalhes de ordem de volta do servidor, eu uso o método. onTick () para consultar valores e definir variáveis ​​apropriadas e controles de caixa de texto mais tarde, usando (por exemplo), dblBuyOrderOpenedPrice como um sinalizador que indica quando -1 que valores precisam ser Recarregado a partir do servidor. Uma parte do método. onTick () que lida com algumas das iniciais tardias da variável parece com isto: O seguinte é um exemplo de como eu acesso essas funções de negociação a partir do código dos formulários principais, no caso de um buy-with-a - Stop call: Enfim, para o que vale a pena, eu pensei que iria postar este código. Levei algumas horas para descobrir como obter acesso a esse segmento comercial baseado em Java a partir do interior, e me pareceu uma descoberta útil que poderia ser benéfica para os outros. Como sempre, sinta-se livre para saquear o código postado se isso ajudará seu projeto - E, se você tiver uma maneira melhor de fazer isso, por favor, publique-o também. Como eu disse, eu sou novato C, então pegue isso para O que vale a pena Nota geral: 0 Registrado: segunda-feira, 18 de junho de 2012, 19:23 Mensagens: 1 Faz algum tempo que alguém postou algo aqui (e não há outros tópicos sobre JForex no uso de bibliotecas IKVM também). Alguém usa isso com as novas bibliotecas JForex (2.6.69), eu tenho um problema, que às vezes ele trava ao tentar se conectar. Não há tal problema com as bibliotecas antigas (2.6.23), mas nelas - não há função para desconectar ou conectar usando o Pin. E a falha não pode ser tratada (tente. catch não ajuda), está em algum lugar no fundo das bibliotecas JForex, eu suponho. Isso acontece em cerca de 20 tentativas de conexão. E se conectado, em seguida, desconectar e conectar novamente - nunca falha. Está acontecendo apenas com a primeira tentativa de conexão. O que mais eu posso dizer. Estou usando exatamente o mesmo código para se conectar como antes, então eu não acho que o problema pode estar lá. E eu tentei, bibliotecas antigas ainda se conectar sem falha. E o java instalado é o mais novo, então por favor não me diga para atualizar. Ah e outra coisa, ClientFactory. getDefaultInstance () como mostrado neste tópico não está funcionando para mim, ele mostra DCClientImpl classe não encontrada, mas está lá. Então estou apenas criando uma instância de DCClientImpl em vez disso. Mas fazer o mesmo funcionou bem em 2.6.23, então não deve ser um problema (e funciona em 80 de conexões), mas quem sabe. Parece ser tudo o que posso dizer sobre este problema. Talvez alguém tenha tido o mesmo problema E resolvi-lo Ou, pelo menos, talvez alguém possa me dizer onde posso obter versões antigas das bibliotecas JForex. Posso encontrar uma versão do meio, que pode se conectar usando Pin, e não tem o problema de falha de conexão. Exceção no tópico StrategyRunner Thread java. lang. IllegalArgumentException: Nenhum histórico grosso para o EURZAR para criar velas de período personalizadas de 1 Sec em com. dukascopy. charts. data. datacache. customperiod. tick. LoadCandlesFromTicksAction. ltinitgt (LoadCandlesFromTicksAction. Java: 82). Em java. lang. Thread. run (Thread. java:937). Eu tentei executar threads java (usando java. lang. Thread. sleep (timeInMillsecs)), bem como o thread C usando System. Threading. Thread. Sleep (timeInMillSecs) Eu ainda recebo a mesma mensagem, além de porque menciona o EURZAR I Estou pedindo EURUSD. Estamos apenas especulando, mas poderia ser algum problema de conversão de enum de um por-um entre e java. Se este for o caso, então EURTRY causaria o carregamento de EURUSD. Em outra nota - existe algo que impede que você escreva seu programa diretamente no java. Em nossa opinião, as sintaxes e APIs do C e java são semelhantes o suficiente para fazer a transição, especialmente de C para java. Eu concordo que C e Java são muito semelhantes, se não o mesmo, em um nível de sintaxe, mas eu tende a preferir fortemente C, já que estou familiarizado com o Visual Studio e estou familiarizado com o Java em geral: por exemplo, eu não saberia como Realizar expressões lambda (se estiverem presentes), delegados ou digitação dinâmica, para citar apenas alguns, sem considerar LINQ e paralelização, por exemplo. Lambdas vai estar lá com Java 8. Delegados você pode escrever como Callable ou Runnable e, em seguida, passá-lo como um argumento. LINQ tem algumas bibliotecas de terceiros que vêm com uma sobrecarga de desempenho. Paralellisation você pode conseguir usando executores e outros. Bottom line, java tem o mesmo poder expressivo, mas você pode exigido para escrever mais código para conseguir a mesma coisa. A Internet está cheia de descrições como fazer isso coisa C em java - assim, não deve demorar muito tempo para se adaptar. Essencialmente, você tem uma escolha entre um código puro-java que não possui problemas adicionais discutidos acima ou escrevendo em C e suporte de API muito limitado quando você tiver um problema, porque quando você denuncia um problema para uma investigação adequada do nosso lado, você precisa Publicar um programa java. Fora isso, eu gostaria de adotar algumas bibliotecas numéricas escritas para. Qualquer dica, muito apreciada. Muito obrigado, de qualquer maneira. Como já postado acima, para nós para investigar um problema que precisamos de um programa java que replica o caso. Além disso, as etapas de reprodução, se houver. JForex API JForex API fornece a possibilidade de desenvolver aplicativos de software personalizados usando a linguagem de programação Java. A biblioteca do cliente da API pode ser vinculada aos sistemas do cliente. Ele se comunica diretamente com os servidores comerciais do Dukascopy Bank através de sessões de Internet seguras e autenticadas. Não é necessário executar a plataforma JForex ao mesmo tempo, mas a plataforma pode ser usada para monitorar em tempo real quaisquer ações tomadas por um sistema de clientes. Para começar a trabalhar com o Kit de Desenvolvimento de Software JForex (JForex SDK), baixe-o e importe-o em um Ambiente de Desenvolvimento Integrado Java (IDE) de sua escolha: O JForex SDK contém exemplos para: estratégia executada com estratégia de back-testing da estratégia de dados ao vivo back - Teste no modo visual A descrição geral do JForex SDK descreve como modificar e melhorar esses casos de uso. Para o desenvolvimento da estratégia, comece com a visão geral da API da Estratégia. As dependências mais recentes do SDK do JForex podem sempre ser encontradas no repositório público do Dukascopy Maven. O que significa que se pode configurar seu projeto para usar sempre a versão mais recente da API JForex. Mantenha-se atualizado com os nossos últimos desenvolvimentos da JDIx api e assine os e-mails automáticos da nota de lançamento da Jforex API. Além disso, não se esqueça de verificar o nosso fórum de suporte da API onde todas as versões da Jforex API são publicadas e discutidas.

No comments:

Post a Comment