Tuesday 16 May 2017

Ahmed Zoubi Forex Trading


Análise básica fundamental forex dvd sobre negociação de opção como faz non farm folha de pagamento afetam forex sistema de comércio europeu differenza tra opzioni binarie e forex forex nanningbob 4h sistema de negociação moscovo forex expo 2014 taxa de forex live update víbora grade ea forex cesta negociação sistema indonésia opções ou futuros trading bloomberg Fx sistema de negociação contabilização de liquidação líquida de opções de ações rbi forex trading indicadores de negociação ilegal forex forex indicador de tempo múltiplo penny estoque sinais de negociação binário opções stock charts opções binárias software automatizado nzforex spot taxas airwatch stock optionsforex tempo máquina de negociação download opção software de negociação demo revisão actforex Jason stapleton forex opções virtuais conta de negociação explicação simples livre de opções negociação forex corretores na América do Sul negociação de opção de ações opiniões profissional forex sistema de negociação de tendências stock options band como calcular pontos de pivô forex ustaz dasuki forex opções negociação vocabulário 1on1 forex Futuros estratégia de negociação forex trading brokers em chennai modal mínima invest forex forex gerador versão 6 crack vale a pena investir no mercado forex forex negociação fundamental pdf forex moeda abreviaturas cci forex piso trader sistema swansea universidade pesquisa estratégia forex empresas em nigeriauniversity bi estratégia forex materijal cene Forex trading curso ireland venda opções de ações e impostos uup opções de ações td forex trading pma sistema de negociação opções de ações não qualificadas tratamento de impostos empregador ações em circulação opções de ações duplicação de estratégia de negociação cci indicador estratégia de forex forex empresas em eua forex arbitragem ea mq4 hdfc forex plus cartão não Trabalho conta poulos forex rendimento motor 2,0 segnali di forex affidabili utc empregado opções de ações rahsia kejayaan forex forex comprar venda ea estoque opções mais ativo eu biodiversidade estratégia revisão forex mercado sessão horas opções negociação cibc prolífico saúde opções e negociação inc pinoyexchangeAhmed Maher : The Fox Wave Olá rapazes, Passado de 7 anos tenho desenvolvido sistemas de negociação e criando novas maneiras para Forex Trading. Completando uma mão 9995 deixe-me apresentar o meu sistema Fox Fox, disponível para download com a edição Golden Time para Intraday Trading. Faça o download a partir daqui: Imagem anexa (clique para ampliar) Forma final do tempo prolongado Golden Guards: nosso filtro para confirmar a entrada. O resto de 9 castiçais período de ouro após a onda de tempo prolongado. Contagem não. De castiçal Bullish para os Bearishs e o número de Guardas deve ser maior do outro tipo para confirmar a direção de entrada (Bullish aumenta o tempo de onda no de Guardianes Bullish de Guardiões Básicos e vice-versa). No. of Golden Guardslt No. de outro tipo NO TRADE. Casos de guardas equilibrados: não. De Bullish Guardsno. De Guardas Básicas, entrada ainda válida mas com baixo tamanho de lote. Fora do tempo Casos. Quando o teste padrão da confirmação ocorrer tarde e a onda estendida estiver fora dos 9 candelabros período dourado, nós não usamos protetores para confirmar nossa entrada. Entrada é válida com lote baixo baseado apenas na direção da onda de tempo estendida. Não há casos de castiçais doadores. Perda de parada: é período de Ouro (não de pips de 9 castiçais) ou Max 100 pip de qualquer par em H1 TF se Período de Ouro é maior do que 100 pips. Tome lucros: Todas as encomendas para ser fechado no final do dia. 1. Marque em Seu gráfico primeiro 9 velas do dia 2. Depois que 9 velas começam a procurar confirmação de qualquer padrão 3. Quando Você vê 2 velas de baixa e 1 de alta é um padrão de confirmação de baixa 4. Quando Você vê 2 velas de alta e 1 De baixa é um padrão de alta 5. Agora comece a contar 9 velas para trás da última vela do padrão de confirmação 6. Estas são suas 3 subaquetas e você deve analisá-las 7. Quando você as analisa e você sabe que tipo de onda é (otimista Ou bursátil), olhe para o lado esquerdo desta onda 8. Existem algumas velas entre Sua onda e início do dia 9. Contar velas altas e baixas 10. Se houver mais velas de alta e baixa e Sua onda principal também é otimista Então você vai Long 11. Se houver velas mais baixas do que bullish e sua onda principal também é baixa, então você vai Short 12. Se as velas e a onda principal são diferentes, então NÃO COMERCESTO 13. Se as velas de alta são as velas mais baixas, então você troca Em direção a onda principal, mas com sm Altera o tamanho do lote do que normalmente. Espero que ajude um pouco. Estou escrevendo do meu smartphone, então eu não tenho screenshots Obrigado Ahmed por compartilhar seu novo sistema conosco. A idéia do sistema parece interessante, e quotpensando fora do boxquot. Todos os componentes do sistema estão lá e acho que será fácil desenvolver uma EA para testar a idéia em diferentes instrumentos e prazos. Se eu fosse o primeiro a fazer isso, certamente o compartilharei aqui. Atenciosamente, Khalil Mesmo eu sempre prefiro Manual Trading e não dependem da EA, eu ficaria muito feliz se você fizer isso Obrigado pelo sistema. Muito simples e sem stress. Eu li o pdf 2 vezes para entender e eu talvez eu tenha que ler mais uma vez. Mas eu pensei em perguntar aqui por favor responda se você puder. Para o teste de confirmação para a onda de raposa dourada de alta, precisamos de uma confirmação de alta. Então, nisso, precisamos de 2 velas de alta e se tivermos 3 velas de alta, então o que devemos fazer se ainda entrar ou não trocarmos e se você disser que sim, em pdf página 19, exemplos estão mostrando algo mais. Imagem anexa (clique para ampliar) ver na imagem. Bullish onda de ouro fox e confirmação patten tem 2 velas de baixa. Mesma para o próximo gráfico na mesma página. Eu poderia estar faltando alguma coisa ou não entendido corretamente. Por favor, deixe-me saber para o patter de confirmação para a onda de raposa dourada de alta, precisamos de uma confirmação de alta. Então, nisso, precisamos de 2 velas de alta e se tivermos 3 velas de alta, então o que devemos fazer se ainda entrar ou não trocarmos e se você disser que sim, em pdf página 19, exemplos estão mostrando algo mais. Ver na imagem. Bullish onda de ouro fox e confirmação patten tem 2 velas de baixa. Mesma para o próximo gráfico na mesma página. Eu poderia estar faltando alguma coisa ou não entendido corretamente. Por favor, deixe-me saber, obrigado, Hey, se você não se importar, eu tento responder sua pergunta. Se você tem GFW bullish Você necessita um teste de confirmação bullish, mas o teste de confirmação bullish é DOIS VELAS DO BEARISH E UM BULLISH (página 5 no pdf). Assim, pode haver 100 velas de baixa e uma alta, mas o sinal válido por muito tempo é as últimas 3 velas (duas de baixa e uma de alta).

No comments:

Post a Comment